Trocas e Devoluções
Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a Fofuras da Bete desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor.  Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade, contudo se achar necessário trocar ou devolver seu produto, siga as regras abaixo:

Como solicitar troca ou devolução?                                                  Os processos de troca ou devolução são iniciados através do nosso email contato@fofurasdabete.com .  Nossa equipe retornará o contato em até 2 dias úteis explicando os procedimentos seguintes para que seja dada continuidade ao processo de troca ou devolução. 

Trocas e devoluções de produtos sem defeito

1- O prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos sem defeito é de 7 dias corridos, a serem contados a partir do recebimento do produto.

2- Nas trocas ou devoluções de produtos sem defeito, eles não poderão conter indícios de uso.  Produtos danificados e sem etiquetas, serão devolvidos ao cliente.  Sendo assim, produtos que não respeitarem um ou mais critérios poderão ser devolvidos ao cliente sem aviso prévio.

3- Na devolução ou troca autorizada prviamente, o custo da remessa e do retorno será de responsabilidade da Fofuras da Bete.

4 - A Fofuras da Bete se responsabiliza pelos custos do envio da troca/devolução, na primeira tentativa do pedido.Caso o cliente decida trocar o produto do mesmo pedido mais de uma vez, os custos do envio serão por conta do cliente.

5 - Em caso de troca, ao recebermos os itens, vamos colocar valores referentes às peças em um cupom de desconto com frete grátis para utilizar em uma nova compra.  O prazo de validade será de 30 dias corridos.

6 - Em caso de devolução, ao recebermos os itens, vamos estornar os valores referentes às peças, em até 3 dias úteis.  O frete só será estornado em caso em caso de devolução de todos os itens. 

Trocas de produtos sem defeito

1 - Os produtos com defeito de fabricação possuem prazo de garantia de 30 dias corridos, a serem contados a partir da data a partir da data de recebimento do produto.

2 - Todos os produtos de troca por motivos de defeito são enviados para análise.

3 - Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos um produto novo ao endereço solicitado, caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato para que você possa fazer a troca por outro produto ou reembolso/estorno do valor pago.

4 - Em situações em que a análise for desfavorável a troca, reeenviaremos o produto ao endereço solicitado juntamente com o laudo de eprovação.

Alguns critérios que serão observados durante a análise são:
- Ausênica do defeito citado;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;-Lavagem ou limpeza inadequada do produto;- Indícios de danos causados propositalmente.

 

 

ATENÇÃO: As ocorrências de trocas devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.